The Oitavos reabre com descontos em estadas e oferece voucher de 100 euros para usar em 2021

©The Oitavos
©The Oitavos

O hotel de Cascais The Oitavos reabre na segunda quinzena de Junho e tem promoções para atrair clientes: 20% de desconto em reservas e um voucher de cem euros para marcações em 2021.

Dia 19 de Junho, o The Oitavos volta a abrir as portas e tem dois “argumentos” para cativar os clientes: 20% de desconto em reservas e a oferta de um voucher de 100 euros em alojamento para usar em 2021.

O desconto de 20% é apenas válido para quem fizer a reserva pelo site do hotel, pelo telefone (214 829 050) ou através do e-mail [email protected].

Para usufruiu deste desconto, é preciso cumprir dois critérios: ter residência em Portugal e fazer uma reserva com pequeno-almoço incluído. Os preços começam nos 169 euros por noite, para duas pessoas. As condições completas destas campanha de reabertura do The Oitavos podem ser consultadas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].