Motas eléctricas da Acciona regressam às ruas com viagens grátis durante um dia completo

©Acciona
©Acciona

Quase um mês depois de ter anunciado o regresso às ruas de Lisboa, a Acciona anunciou viagens grátis para todos os utilizadores para assinalar o Dia do Ambiente.

A 5 de Junho comemora-se o Dia do Ambiente e a Acciona vai ter todas as suas motas grátis durante um dia completo. Este bónus está disponível para todos os actuais e novos cientes que se registam na app.

Contudo, e apesar de não pagarmos durante o tempo que estamos efectivamente a andar de mota, temos de pagar se colocarmos a viagem em pausa: aqui, o preço é de cinco cêntimos por minuto.

Esta campanha de utilização gratuita de motas estará activa durante o dia 11 de Junho. Se for um novo cliente e quiser experimentar as motas da Acciona fora deste dia pode usar o código FUK68768 que dá vinte minutos grátis na primeira viagem.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].