Magnolia Hotel reabre a 22 de Junho e está a oferecer o valor da viagem até ao Algarve

©The Magnolia Hotel
©The Magnolia Hotel

O The Magnolia Hotel (Quinta do Lago) está com uma campanha de reabertura que vai oferecer aos clientes o valor gasto nas viagens até ao Algarve. Mas é obrigatório reservar, pelo menos, três noites.

No dia 22 de Junho, o The Magnolia Hotel volta a abrir ao público e vai lançar uma campanha em que “paga” a viagem dos clientes até ao Algarve.

Esta unidade de quatro estrelas obriga apenas a que a reserva seja de três noites, em estadas até 31 de Agosto. Para marcações, pode usar o email [email protected] ou o telefone 289 005 300.

Refeições grátis para crianças até aos doze anos

Para oferecer o valor da viagem, o hotel diz que «calcula» os gastos dos clientes com recurso ao simulador de viagens Via Michelin (que dá o valor do combustível e portagens) e depois emite um voucher que pode ser usado para pagar refeições.

Além esta promoção, o The Magnolia Hotel também está a oferecer todas as refeições a crianças até aos doze anos e permite ainda a presença de animais de estimação nas cottages «sem custos acrescidos».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].