Estórias na Casa da Comida com happy-hour de petiscos: cinco horas com descontos de 50%

©Estórias Casa Comida
©Estórias Casa Comida

Croquetes de leitão, amêijoas à Bulhão Pato, moelas ou choco frito com maionese de alho: estes são alguns dos petiscos que a Estórias na Casa da Comida com descontos de 50%.

Quase um mês de pois de ter reaberto as portas ao público, o restaurante Estórias na Casa da Comida (na zona do Rato, em Lisboa) criou uma happy-hour de petiscos todas as Quintas-Feiras, das 15 às 19 horas, até ao fim de Julho.

Durante cinco horas, todos os petiscos da carta têm 50% de desconto. Na lista estão croquetes de leitão, amêijoas à Bulhão Pato, moelas, choco frito com maionese de alho, picapau de lombo de novilho com pickles caseiros, tábua de queijos e de enchidos.

Menu executivo de almoço por 15 euros de Quarta a Sexta

Além desta happy-hour, o Estórias na Casa da Comida tem um menu executivo de almoço de Quarta a Sexta-feira por 15 euros. O horário de funcionamento normal do restaurante é entre as 12 e as 23 horas; de Quarta a Domingo, o almoço é até às 15:30. As reservas podem ser feitas pelo 213 860 889 ou pelo email [email protected].

Estórias na Casa da Comida Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].