Continente prepara o Verão com brinquedos de praia ecológicos, produtos bio e livros com desconto

Continente ©Alegro Montijo
Continente ©Alegro Montijo

Chega o Verão e o Continente começa a “atacar” com novidades paras as famílias levarem de férias: há novos brinquedos de praia feitos com bioplástico, mais oferta bio e livros com 50% de desconto.

Enquanto os pais ficam na toalha a ler um livro, as crianças podem entreter-se com os novos brinquedos em plástico ecológico; para os lanches, podem fazer refeições com produtos bio.

Esta bem pode ser a proposta para um dia de praia com as novidades de Continente, com opções para toda a família, com a primeira a poder ser encontrada na Feira ‘Férias de Verão’ do Continente (até 27 de Junho).

Brinquedos de praia feitos em bioplástico

Os hipermercados têm agora uma nova colecção de brinquedos de praia feitos com bioplástico, uma matéria-prima criada a partir de fontes vegetais: «biomassa, óleos e gorduras vegetais, amido de milho, amido de ervilha», por exemplo.

As opções são um balde com seis peças, como uma pá ou um ancinho (há cinco modelos com diferentes padrões, por 3,99 euros), e um camião de praia (30 cm) com cinco acessórios, por 4,99 euros.

Balde de Praia e Camião @Continente

Refeições biológicas com descontos até 25%

Na alimentação, o Continente reforçou a sua oferta de produtos bio (que agora tem mais de cem opções) que vai estar com promoções até dia 12 de Julho e que podem chegar aos 25%.

Entre as novas opções biológicas da área de produtos saudáveis do hipermercado estão os ovos, a bebida de amêndoa, as tortilhas de milho, o tofu, a quinoa, a granola crunchy de frutos vermelhos e os iogurtes naturais.

Mais de dois mil livros a metade do preço

Finalmente, a cultura. Até dia 20 de Julho as lojas têm o Mercado do Livro do Continente com mais de dois mil livros com descontos até 50%, de vários géneros, desde os infantis aos policiais.

Esta pode ser uma boa oportunidade de reforçar as estantes (ou o saco de praia) como livros como A Rapariga Nova (Daniel Silva), Longa Pétala de Mar (Isabel Allende), Margarida Espantada (Rodrigo Guedes de Carvalho) ou O Imortal (José Rodrigues dos Santos).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].