Há um “novo” restaurante de sushi em Cascais: Confraria abre loja pop-up com esplanada

©Confraria Pop Up Cascais
©Confraria Pop Up Cascais

O Confraria Cascais continua fechado, mas há uma alternativa a este restaurante de sushi: uma loja pop-up que abre por tempo indeterminado no centro da vila.

Há espaço para dezoito pessoas no interior e trinta na esplanada. O novo restaurante pop-up da Confraria Cascais fica na Rua Amarela e vai estar aberto sem prazo para fechar, ao contrário do que acontece com as lojas que abrem com este conceito.

Isto acontece enquanto o Confraria original (na Rua Luís Xavier Palmeirim) está fechado para remodelações, que ainda não terão prazo de conclusão, o que faz com que os responsáveis adoptem o modelo de ‘pop-up por tempo indeterminado’ deste novo espaço.

Prazos à parte, o menu traz para a Rua Amarela alguns clássicos do Confraria Cascais, como o Niguiri Tuna Foie Gras, o Uramaki Tartar Maki e o Ebi Spice.

Este novo Confraria de Cascais está aberto das 12 às 15:30 e das 19 às 24 horas de Segunda a Sexta-feira e das 12 às 23, ao Sábado e Domingo.

©Confraria Pop-Up

Confraria Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].