Santos Populares em casa: cinco códigos e descontos Uber Eats para usar nos feriados

Sardinhas ©Clint Bustrillos
Sardinhas ©Clint Bustrillos

A Uber Eats tem uma mão cheia de códigos e promoções para promover o festejo dos santos populares em casa. Há descontos para pedir cerveja e sardinhadas.

Com os arraiais e festas populares proibidos pelo Governo, devido à situação complicada em Lisboa, por causa do aumento dos casos de COVID-19, a alternativa será comemorar o Santo António em casa.

Para ajudar, a Uber Eats juntou-se a alguns restaurantes em Lisboa para criar uma série de descontos em pedidos de refeições, desde as obrigatórias sardinhas, a packs de cerveja, e petiscos. Está tudo aqui em baixo.

Taxa de entrega grátis em pedidos superiores a 15 euros

A app da Uber Eats tem uma nova área, a Santos Populares em Casa, onde podemos encontrar várias opções em que a taxa de entrega é grátis, caso os pedidos sejam superiores a quinze euros. Mas não basta fazer uma encomenda, é preciso primeiro usar o código SANTOSEMCASA para desbloquear este bónus.

Six pack da Super Bock com 50% de desconto

Para acompanhar febras ou uma sardinhada, a cerveja é uma das bebidas de eleição. Para não ficar a seco nestes ‘Santos em Casa’ da Uber Eats, há 50% de desconto na encomenda de um pack de cervejas Super Bock de 33 cl, num ponto de venda da marca na app (há um no Colombo, por exemplo). Tem de usar o código SANTOSSUPERBOCK.

Petiscos sem taxa das Associações de Arraiais de Lisboa

Esta promoção é feita em parceria com a Paladin e oferece a taxa de entrega em pedidos superiores a quinze euros feitos das Associações de Arraiais de Lisboa. Basta tocar no banner respectivo que está na app e ver quais é que estão disponíveis na sua área. Mas antes, use o código ARRAIAISLISBOA.

©Uber Santos em Casa

Sardinhas e barretes dos Santos com a cerveja Sagres

Aqui não há código: basta fazer um pedido de um pack de dez minis Sagres a partir do banner desta promo na app. Escolha a opção Kit Arraial em Casa da loja À Nossa que aparecer (11,98 euros) e recebe duas latas sardinha Bom Petisco e dois barretes da marca alusivos aos Santos, como o que imita um manjerico.

Um manjerico grátis na mercearia Liz Garden

Se estiver na zona de entregas da mercearia/florista Liz Garden (Olaias), pode receber um manjerico grátis se encomendar um cabaz de petiscos que inclui broas, chouriços, queijos, vinho. Há dois à escolha, por 59 e 38 euros. Com o código SANTOSLIZGARDEN não paga ainda a taxa de entrega.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, não paga a taxa de entrega de 2,90 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].