Está de volta o código Mastercard da Uber que dá 50% de desconto em cinco viagens

Uber Mastercard ©Charles Deluvio
Uber Mastercard ©Charles Deluvio

Não há muito a saber sobre esta já crónica promoção da Uber e da Mastercard: quem usar um cartão deste género como forma de pagamento na app tem descontos em viagens.

É já um clássico da parceria entre a Uber e a Mastercard: descontos de 50% em viagens na plataforma para todos os clientes que adicionem um cartão deste género aos meios de pagamento da app.

A parceria começou em 2019 e já teve várias edições e a meio de de Junho foi dado mais um código de desconto que estaria válido até meio de Julho: MASTERCARD50.

Cinco viagens com desconto máximo de três euros

A promoção parece, à primeira vista, ser a mesma, mas agora o código é diferente: MASTERCARD505. Contudo, as regras mantêm-se: o desconto máximo é de três euros, em cinco viagens.

Esta limitação significa que, por exemplo, numa viagem que tenha o valor de doze euros, o desconto nunca será de seis euros, mas sim de três – logo, vai ter de pagar oito euros.

Pode ainda usar os códigos Uber ricardor194, w58u8ce7ue e pedrot540ue para ter um desconto até cinco euros na sua primeira viagem.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].