A Uber Eats tem um novo código “solidário” que oferece a taxa de entrega em pedidos na Galp

©Galp Uber Eats Rede Emergência Alimentar
©Galp Uber Eats Rede Emergência Alimentar

As lojas de conveniência da Galp, onde podemos pedir vários produtos de mercearia na Uber Eats, fazem parte de uma nova campanha solidária que oferece a taxa de entrega.

Depois de terem chegado à Uber Eats, no final de Abril, as lojas de conveniência da Galp (as Tangerina) passam a fazer parte de uma campanha solidária em que o principal objectivo é a doação de 10 euros à Rede de Emergência Alimentar.

Para isso, é preciso fazer uma encomenda de pelo menos 10 euros na Galp até 31 de Maio. Para promover esta campanha solidária, a Uber Eats está a oferecer a taxa de entrega para estes pedidos: para isso é preciso usar o código VAMOSAPOIAR no menu de promoções da app.

Caso queira fazer uma primeira encomenda num restaurante pode usar o código eats-ricardor194: se a compra for superior a 15 euros, não paga a taxa de entrega de 2,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].