Quinta de Soalheiro: Melgaço tem novas experiências de enoturismo com provas de vinho

©Quinta de Soalheiro
©Quinta de Soalheiro

A Quinta de Soalheiro volta a abrir as portas na próxima semana e tem novidades na manga: há novas experiências com provas de vinhos e visitas às vinhas de Melgaço.

São duas mãos cheias de experiências vínicas. A Quinta de Soalheiro reabre no dia 1 de Junho com novas provas e momentos gastronómicos em Melgaço. A produtora lembra que o espaço tem o certificado Clean & Safe dado pela Direção-Geral de Saúde e do Turismo de Portugal.

Uma das mudanças está no facto de as visitas à quinta apostarem mais no exterior – a vinha tem vista para o vale do Rio Minho. Há ainda nove provas de vinho, como a Premium, a Fusion, a Tradicional ou a Ancestral. As reservas podem ser feitas no site da Quinta de Soalheiro com preços a partir dos seis euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].