Maui Moisture: há uma nova marca de champôs e amaciadores vegan em Portugal

©Maui Moisture
©Maui Moisture

Inspirada no ambiente do Havai, a Maui Moisture chega a Portugal com quatro gamas de tratamento para cabelos, que incluem champôs, amaciadores, tudo vegan.

É uma das ilhas do Havai. Maui tem uma das praias mais famosas deste arquipélago: Kapalua, em formato de lua crescente, o pico Haleakala e as piscinas naturais Ohe’o Gulch. Agora, este imaginário chega-nos sob forma de produtos para o cabelo.

As novidades são champôs, amaciadores e tratamentos com «100% de sumo de aloe vera» que, segundo a marca, «substitui a água deionizada, encontrada na maioria dos produtos para cabelo». Os produtos da Maui têm ainda água de côco e deixa de fora «parabenos, sulfatos, silicones, corantes capilares sintéticos ou óleos minerais».

Em Portugal, a Maui estreia-se com quatro gamas que vão ajudar a «nutrir, a revitalizar, a fortalecer, a reparar e a rejuvenescer o cabelo»: Maui Agave, Maui Manteiga de Karité, Maui Fibras de Bambu, Maui Água de Hibisco e Maui Leite de Côco. A linha completa pode ser vista aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].