Heets Fern ©TRENDY

Heets Fern Selection: há uma nova versão de tabaco aquecido em Portugal com aroma a mentol

por • 10 Maio, 2020 • ActualidadeComentários fechados em Heets Fern Selection: há uma nova versão de tabaco aquecido em Portugal com aroma a mentol2461

É verde, a nova versão de tabaco aquecido Heets que já está à venda em Portugal em papelarias, tabacarias e bombas de gasolina. O Fern Selection tem aroma a mentol.

O Heets Fern Selection é a nova versão de tabaco aquecido à venda em Portugal e, segundo a IQOS, posiciona-se entre os aromas Turquoise e Blue: tem uma «intensidade de mentol equilibrada, com notas aromáticas de menta».

Este novo Fern Selection (‘fern’ é a palavra inglesa para a planta ‘feto’ ou ‘samambaia’) será um sabor de tabaco aquecido com uma intensidade de mentol para os utilizadores que não gostam da forte intensidade do Blue e do aroma mais leve do Turquoise.

Fern pode ser alternativa para quem fuma tabaco com mentol

Lembre-se que no dia 20 de Maio, por imposição da UE, todos as marcas de tabaco (mesmo as versões de enrolar) com sabor a mentol incluído no cigarro, mesmo em forma de bolinha, vão ter de deixar de vender estas versões em todos os países da UE.

Como esta norma não se aplica ao tacabo aquecido (um vez que o sabor/aroma não está incluído no Heet – no cigarro – mas sim numa faixa “escondida” dentro do maço, na zona da tampa), esta novidade da IQOS pode ser uma alternativa para quem era consumidor deste tipo de tabaco.

O novo Heets Fern Selection junta-se assim aos seis sabores que já existiam no mercado nacional: Bronze, Sienna, Amber, Yellow e os mentolados Blue e Turqoise.