Glovo chega a mais cinco cidades: Algarve, Grande Lisboa e Braga com reforço de cobertura

©Glovo
©Glovo

Já são quase quarenta as cidades no mapa da Glovo. A app de entrega de refeições e compras em casa reforçou a presença no Algarve, Braga e na Grande Lisboa.

Olhão, Portimão, Alverca do Ribatejo, Póvoa de Santa Iria e Vila Nova de Famalicão são as cinco novas cidades onde a Glovo passou a fazer entregas.

No Algarve são agora três as cidades onde é possível usar a aplicação da Glovo para fazer encomendas de refeições, farmácia e supermercado: Olhão e Portimão juntaram-se a Faro.

A lista de restaurantes destas duas cidades inclui os clássicos de fast-food da Glovo: McDonald’s, Pizza Hut, Pans & Company e KFC (em Junho).

McDonald’s e Pizza Hut estão também disponíveis em Alverca do Ribatejo e Póvoa de Sta. Iria, juntamente com a Luzzo e o Fogão Gaúcho. Em Braga, com a chegada de Famalicão à Glovo, entram em cena os restaurantes Dragão, Mikado e Sushi King.

Para ganhar cinco euros válidos em taxas de entrega, que pode usar durante dez dias, insira o código de referência Glovo S3NSVHG para fazer o seu registo na app (só para a primeira encomenda).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].