Sem acesso à app da Glovo? Agora há um telefone para encomendar mercearias e parafarmácia

Linha Telefónica Glovo ©Isaac Smith/Unsplash
Linha Telefónica Glovo ©Isaac Smith/Unsplash

O conceito da Glovo é baseado numa app que que podemos fazer encomendas de vários artigos para que nos sejam entregues em casa, mas agora há uma novidade para quem não tem acesso à app.

É um serviço a pensar na «população sénior e mais vulnerável». A Glovo tem agora uma linha de telefone para fazer pedidos de mercearias
(Continente, Amanhecer, Auchan, Go Natural) e parafarmácia (Well’s). As encomendas podem ter até 9 quilos e valor máximo de 50 euros.

Tal como a forma de fazer os pedidos, o pagamento também é diferente: tem de ser feito com dinheiro com a Glovo a recomendar a entrega ao estafeta de um «envelope com a quantia certa». Os pedidos podem ser feitos todos os dias entre as 11 e as 17 horas pelo número 211 451 610.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].