Entrega no Dia: El Corte Inglés inaugura serviço que leva as compras a casa em 24 horas

Entrega do Dia ©El Corte Inglés
Entrega do Dia ©El Corte Inglés

O El Corte Inglés tem um novo serviço de entregas de compras que promete levar uma encomenda a casa no espaço de 24 horas. São mais de cem mil produtos que estão abrangidos.

Chama-se ‘Entrega no Dia’ e é o novo serviço de entregas ao domicílio do El Corte Inglés que garante a entrega em, num espaço de 24 horas, casa das compras feitas no site da loja.

O Entrega do Dia pode ser pedido para compras de «mais de 100 mil produtos de informática, electrónica, pequenos electrodomésticos, moda, acessórios e desporto, entre outras categorias disponíveis em elcorteingles.pt.

Este serviço está disponível em Lisboa e em Gaia/Porto e tem uma taxa de 2,90 euros para compras superiores a 50 euros; se o valor for mais baixo, é preciso pagar 6,90 para ter uma entrega em 24 horas.

Segundo o El Corte Inglés, o cliente pode acompanhar o estado da entrega através de «email ou SMS». O serviço Entrega do Dia junta-se aos já existentes Click & Collect e o Click & Car.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].