O Diplomata reabre ao público com novidades: menus de brunch para picnic com toalha incluída

©Diplomata
©Diplomata

O restaurante do Porto conhecido pelas suas panquecas reabriu ao público e lançou novos menus que podem ser pedidos para picnic. E até vêm com toalha.

O Diplomata voltou a abrir ao público com agora novos menus e outras novidades para experimentar em modo picnic. As clássicas panquecas estão incluídas neste novo formato, mas também há opções de brunch e tacos, bagels.

Entre as novidades estão o Bagel de Bacon, o Taco de Chili e o Taco de Frango. Também há dois novos brunches: o Familiar com seis panquecas, três toppings à escolha, box XL de ovos mexidos e bacon, box de feijão e tomate e garrafa de sumo natural do dia; e um Individual com duas panquecas, open bagel de queijo, bacon e ovo, dip & share de cenoura e pepino com molho de iogurte e duas bebidas (uma fria e outra quente).

Estas opções podem ser pedidas com uma toalha para fazer um picnic, que obriga ao pagamento de uma caução de cinco euros, devolvida quando a toalha for entregue ao Diplomata. As encomendas podem ser feitas directamente na loja ou pelo telefone 916 501 477.

O Diplomata Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].