Uber Eats volta a dar um código para não pagarmos taxa de entrega – é válido até dia 19 de Abril

Uber Eats Sem Taxa Entrega ©eggbank
Uber Eats Sem Taxa Entrega ©eggbank

A Uber Eats tinha abolido a taxa de entrega quando foi decretado o primeiro Estado de Emergência, mas a oferta acabou a 3 de Abril. Agora, há um novo código válido até dia 19.

Como seria de esperar, a Uber Eats vai voltar a oferecer a taxa de entrega em pedidos feitos na app, mas agora há mais limitações. Durante o primeiro Estado de Emergência, todos os pedidos estavam incluídos na promoção, mas agora há mudanças.

A primeira condição para ter taxa de entrega grátis num pedido é que a encomenda seja superior a dez euros; depois, nem todos os restaurantes estão incluídos – desta vez há uma selecção de aderentes, o que pode limitar muito a escolha.

Taxa de entrega grátis da Uber Eats válida até 19 de Abril

Para ver que restaurantes estão incluídos nesta promoção da taxa de entrega grátis na Uber Eats, tem de tocar no cartão que anuncia a campanha, no ecrã principal da app.

Como da primeira vez, é preciso adicionar um código ao menu de promoções da Uber Eats: EATSSEMTAXA. A promoção estará activa até ao fim do segundo Estado de Emergência, ou seja, até 19 de Abril. Além este código, pode usar estes nas suas primeiras encomendas Glovo ou Uber Eats.

Uber Eats: eats-ricardor194
Glovo: S3NSVHG (cinco euros em taxas de entrega válidos por dez dias)

A melhor forma de fazer pagamentos nestas apps é usar um cartão Revolut, Curve, N26 ou Transferwise – para ganhar dinheiro grátis num cartão destes, pode usar estes códigos de referência:

Referal Code Revolut: revolut.com/referral/ricardxyb
Referal Code N26: ricardod9122
Referal Code TransferWise: transferwise.com/invite/u/ricardod761
Referal Code Curve: NQAMJ6ZD ou curve.app/join#NQAMJ6ZD (vale 5 libras)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].