Supermercados Meu Super começaram a fazer entregas em casa, com encomendas por telefone e email

Meu Super ©Filipe Vera-Cruz
Meu Super ©Filipe Vera-Cruz

Começou a ser possível fazer encomendas para entrega em casa das lojas de proximidade Meu Super. O serviço está disponível em mais de cinquenta supermercados em todo o País.

São uma espécie de mini-Continentes – as lojas Meu Super são pequenos supermercados em regime de franchise da Sonae MC e têm à venda produtos de marca Continente e uma selecção de outras marcas, com aposta nos bens de primeira necessidade.

E é precisamente para facilitar o acesso a este tipo de produtos que quase meia centena de lojas Meu Super em todo o País abriu o serviço de entregas em casa, com as encomenda a poderem ser feitas, não só por telefone e email, como também por WhatsApp em alguns supermercados.

Lista de lojas Meu Super com entregas em casa está no Facebook

Para fazer a encomenda é preciso contactar a loja e dar a lista de compras, um processo que pode ser mais complicado se o meio for apenas o contacto telefónico; a sugestão é usar o e-mail ou o WhatsApp sempre que seja possível.

A lista de lojas que têm o serviço de entregas disponível está publicada na página oficial de Facebook do Meu Super, sendo que a disponibilidade de produtos varia de supermercado para supermercado, assim como o preço das entregas e o valor mínimo das encomendas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].