Continuam as borlas nos canais de desporto. Eleven Sports fica mais tempo com o sinal aberto

©Eleven Sports - Jogamos em Casa
©Eleven Sports - Jogamos em Casa

Com a prolongação do Estado de Emergência durante mais quinze dias, a Eleven Sports prolongou a oferta dos seus canais de desporto por mais um mês e meio.

A Eleven Sports, tal como com a Sport TV e a Benfica TV, tinha anunciado, a meio de Março, que ia abrir o sinal dos seus canais de desporto até dia 13 de Abril. Agora, a empresa anunciou que vai prolongar a oferta até 31 de Maio.

Esta estação foi, contudo, a única a por uma data de fim concreta – Sport TV e a Benfica TV diziam, na altura, que a oferta se mantinha «durante o período excepcional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respectivos canais».

Subscrição da Eleven Sports pode ser feita no site ou na box

Com este alargamento do período de sinal aberto dos canais Eleven Sports (que, na prática, conta apenas para os canais ES 1, 2 e 3, já que os restantes estão sem emissão), a empresa dá início à campanha #JogamosEmCasa. Se já tinha desbloqueado os canais no momento da primeira oferta, não precisa de fazer nada – pode continuar a ver em sinal aberto como até agora.

Para novos subscritores: há duas formas. A adesão pode ser feita directamente na box dos operadores de TV ou no site elevensports.pt, sendo que aqui é preciso inserir o código promocional JOGAMOSEMCASA.

Os três canais da Eleven Sports que estão abertos têm uma programação que agora está a recordar jogos da Liga dos Campeões, dos campeonatos de futebol espanhol (LaLiga), alemão (Bundesliga) e francês (Ligue 1); entre os outros conteúdos estão documentários, entrevistas, Fórmula 1 e futebol americano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].