Há doze marcas portuguesas de casa e decoração com descontos até 50% no El Corte Inglés

El Corte Inglés Descontos ©Jarek Ceborski
El Corte Inglés Descontos ©Jarek Ceborski

O El Corte Inglés criou uma campanha para promover doze marcas portuguesas de artigos de casa e decoração – há descontos que chegam aos 50%.

‘O que é nacional, é bom’. Este é um daqueles slogans que nos vem sempre à cabeça quando pensamos em tudo aquilo que de bom se faz em Portugal.

Nos últimos tempos tem havido várias correntes que incentivam ao consumo de produtos portugueses, para ajudar as empresas a ultrapassar a crise provocada pela pandemia. É este o objectivo do El Corte Inglés.

Sabonetes, arte, talheres e roupa de quarto com descontos

O centro comercial lançou uma campanha na sua loja online para promover artigos para a casa e decoração de doze marcas portuguesas – e promete descontos em vários produtos.

Claus Porto, Castelbel, Dalper, Cutipol, Silampos, Home Concept, Coelima, Lameirinho, Abyss & Habidecor, Molaflex, Centro Português de Serigrafia e Spal são as marcas nacionais em destaque nesta campanha do El Corte Inglés.

Colchões Molaflex a metade do preço no El Corte Inglés

Das doze marcas, só cinco não tem produtos com descontos: Castelbel, Home Concept, Abyss & Habidecor, Silampos e Spal. Todas as outras têm promoções de 10, 20 e 30%, sendo que a única marca com descontos de 50% é a Molaflex: há cinco colchões a metade do preço.

Esta iniciativa é «uma das várias acções levadas a cabo pela empresa para mitigar os efeitos da pandemia que afecta os produtores portugueses em vários sectores», explica o El Corte Inglés.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].