Comprar Heets Online ©IQOS
Comprar Heets Online ©IQOS

IQOS em casa: tabaco aquecido Heets já pode ser encomendado online e tem entregas em 48 horas

Os consumidores de Heets passam a ter uma nova forma de comprar tabaco aquecido, sem sair de casa. A IQOS já vende online todas as versões, com entregas em 48 horas.

Com várias papelarias fechadas e por culpa do isolamento social, o acesso à compra de Heets pode ser mais complicado para alguns consumidores. As bombas de gasolina são sempre um recurso, mas para facilitar o acesso ao tabaco aquecido, a IQOS abriu as compras de maços pelo site

«Queremos garantir-lhe o melhor serviço, mesmo no contexto actual. E por isso, a partir de hoje, já pode comprar Heets em sua casa», diz a IQOS. As entregas são gratuitas e feitas em Portugal Continental, Madeira e São Miguel (Açores). Os pagamentos podem ser feitos por MBWay ou Multibanco (contactless), no acto de entrega em casa.

Compra só pode ser feita depois de um contacto da IQOS

O processo de compra, contudo, é muito diferente de o de uma loja tradicional: os clientes têm de enviar o nome e o número de telefone e esperar por um contacto da IQOS para que o pedido seja feito e combinar a entrega. A compra mínima é de um volume de dez maços Heets, com o preço normal de venda: 45 euros.

Não há assim uma área do site onde seja possível comprar directamente maços Heets, como acontece com os acessórios e as máquinas de tabaco aquecido IQOS.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].