Bairro do Avillez inaugura serviço de take-away e entregas em casa nas zonas de Lisboa, Cascais e Algés

©Bairro do Avillez - Arroz de Pato
©Bairro do Avillez - Arroz de Pato

O Bairro do Avillez vai inaugurar um serviço de entregas em casa de refeições e take-away. Os pratos clássicos do chef estão todos disponíveis no menu.

José Avillez e o seu “bairro” são os mais recentes reforços do grupo do restaurantes que passou a ter serviços de home delivery e take-away, na sequência do fecho ao público imposto pelo Estado de Emergência.

As entregas em casa são feitas pela equipa do Bairro do Avillez, sempre a partir do restaurante do chef, na Rua Nova da Trindade (Chiado, Lisboa). Em relação ao home delivery, as zonas abrangidas são Lisboa, Cascais e Algés – esta nova “vida” do Bairro começa a 9 de Abril.

Entregas grátis de refeições em encomendas a partir de 100 euros

No menu que está disponível nos dois serviços do Bairro do Avillez estão os pratos que já faziam parte da carta do restaurante físico, embora com «doses familiares» disponíveis»: sopas, pratos de carne, peixe, marisco e vegetarianos, além de quiches, salgados fritos, assados ou congelados para preparar mais tarde e também sobremesas. O menu pode ser visto aqui.

Quer seja para entregas em casa ou para passar no restaurante e levantar as refeições, as encomendas têm de ser feitas com 24 horas de antecedência, o que significa que não vai ser possível fazer pedidos para jantar o almoçar no próprio dia. Os dois serviços estão disponíveis de Segunda a Sábado, entre as 12 e as 22 horas.

Em relação ao custo do serviço de entregas, este é de dez euros sempre que o valor da encomenda (pelos números 215 830 290 e 210 998 320) foi inferior a cem euros; se for acima, a entrega do Bairro do Avillez é gratuita. Os pagamentos são feitos por Multibanco ou por transferência bancária.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].