The Fork com 50% de desconto em mais de cem restaurantes de cozinha tradicional portuguesa

The Fork ©Jay Wennington
The Fork ©Jay Wennington

O site The Fork está com uma promoção de 50% de desconto na carta de mais de cem restaurantes de cozinha tradicional portuguesa. A Rota Gastronómica 2020 está concentrada em Lisboa e Porto.

Até 15 de Março, ou seja, durante quase uma semana, será possível almoçar e jantar em mais de cem restaurantes em Lisboa e Porto – a Rota Gastronómica 2020 do The Fork só se devia desta duas cidades para ir até Setúbal e Torres novas.

Lisboa é onde vamos poder pedir uma refeição em mais restaurantes: 73. Na lista estão espaços como o Panorama, o Erva (onde já jantámos), o Lapo, o Tágide, o Maria Petisca e o Topo Belém. No Grande Porto há apenas vinte, entre Espinho e Vila do Conde – a lista completa pode ser vista aqui.

Para tirar partido destes descontos de 50%, é preciso ter uma conta no The Fork e fazer a reserva por esta plataforma. Lisboa, Porto, Cascais, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Oeiras, Almada, Setúbal, Vila do Conde e Torres Novas são as localidades oficiais onde A Rota Gastronómica 2020 tem restaurantes parceiros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].