Pizzas, petiscos e vegetariano: grupo Plateform mete mais quatro restaurantes na Uber Eats

Plateform Uber Eats ©Spencer Davis
Plateform Uber Eats ©Spencer Davis

A Plateform tem quatro novos restaurantes na Uber Eats. É a resposta ao Decreto do Conselho de Ministros que obriga os restaurantes a fechar ao público.

Começa esta semana uma nova vida para a Plateform. O grupo de restauração de Rui Sanches vai «retomar o serviço de entrega ao domicílio e take-away» em Lisboa, Porto e Coimbra «numa primeira fase».

Na Uber Eats já podiam ser encontradas três marcas (Honorato, Wok to Walk, Vitaminas, Big Fish Poke e Coyo Taco), mas agora a Plateform junta mais quatro restaurantes: Honest Greens (vegetariano), ZeroZero (pizzas), Tapisco (tapas/petiscos) e DeliDelux.

No caso da DeliDelux (em Santa Apolónia, Lisboa), e como se trata de um espaço que também tem uma mercearia (segue as regras que se aplicam aos supermercados), há serviço de take-away com refeições prontas a levar para casa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].