Ganhe um jogo de tabuleiro da Mebo Games: temos dois para oferecer

Passatempo Mebo Games ©TRENDY/MEBO Games
Passatempo Mebo Games ©TRENDY/MEBO Games

A MEBO Games e o TRENDY juntaram-se para um passatempo que vai oferecer um jogo de tabuleiro. Há duas opções: Carrossel e Clube Detective. É o tempo em família que está em jogo!

Em tempo de isolamento social, o entretenimento em casa é uma das melhores ocupações para ajudar a passar o tempo e a manter a chama da diversão acesa na família.

Entre TV, redes sociais e jogos de computador, porque não experimentar um jogo de tabuleiro da empresa portuguesa MEBO Games? É isso mesmo que vai poder ganhar neste passatempo do TRENDY. Temos duas opções:

1 – Carrossel
Os jogadores vão tomar conta de uma das bilheteiras do Carrossel, jogando em simultâneo de forma a deixar as atrações da sua secção livres alinhadas conforme o gosto dos clientes (quem prefere andar no cavalo? E no tigre?.) Entre cada jogada o Carrossel gira e novos desafios surgem para todos os jogadores.
Autor: António Sousa Lara
Ilustrador: Nuno Alexandre Vieira
Características: 2 a 4 jogadores / +8 anos / 30 minutos
PVP: 27,92 euros

2 – Clube Detective
Quem será o melhor detective e quem será o conspirador que nunca é descoberto? Neste jogo, os detalhes das cartas que se decide por na mesa fazem toda a diferença, porque apenas os detectives sabem a palavra secreta, mas o conspirador vai tentar jogar cartas parecidas e evitar que as pistas apontem para ele no final da ronda. Este é um party game com regras muito simples, cartas com ilustrações lindíssimas e mas onde uma dedução e uma justificação errada provocam a gargalhada generalizada.
Autor: Oleksandr Nevskiy
Ilustrador: M8I Studio
Características: 4 a 8 jogadores / +8 anos / 45 min
PVP: 23,92 euros

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um destes jogos da Mebo Games? Temos dois para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário no nosso post do Facebook e escolher o jogo que quer ganhar: Carrossel ou Clube Detective;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da MEBO Games.

Pode participar até ao dia 6 de Abril de 2020 às 16:30 horas.

A escolha é feita no site oficial do Facebook fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil com base no Like feito no post, por isso basta fazer um comentário apenas, que conta como uma participação. Os dois primeiros participantes que tenham escolhas diferentes de jogos, são os vencedores.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY faz outro sorteio até arranjar um perfil que cumpra com os critérios.

Nova política de passatempos TRENDY

O TRENDY tem uma nova política sobre prémios não reclamados: oferece-os aos Maiores Fãs da sua página de Facebook, como ficou decidido no dia 18 de Abril na sequência do passatempo Dumbo. Mais esclarecimentos no Ponto 7 das nossas regras de Passatempos.

Os vencedores serão anunciados no dia 6 de Abril de 2020 no Facebook do TRENDY, às 17:30 com screenshots tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.