Musa, Dois Corvos, Bolina e Lince. Já podemos receber todas as cervejas artesanais de Marvila em casa

Musa Dois Corvos Bolina Lince Entregas ©LBD
Musa Dois Corvos Bolina Lince Entregas ©LBD

As cervejeiras artesanais do Lisbon Beer Department voltam a juntar-se, mas desta vez não é para uma festa. A ideia é entregar packs de garrafas em casa.

O Lisbon Beer Department já entrega cervejas em casa. Musa, Dois Corvos, Bolina e Lince juntaram-se para criar packs de garrafas que podem ser encomendados online.

Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (911 782 410) ou num site criado para o efeito – mas atenção, a zona de cobertura inclui apenas Lisboa.

Encomendas podem ser de um pack de oito ou doze cervejas

À escolha estão dois packs fixos, pelo que não é possível (pelo menos para já) criar um caixa personalizada com as nossas cervejas preferidas de Musa, Dois Corvos, Bolina e Lince.

Assim, há apenas um com oito cervejas (19 euros) e outro com doze (27 euros) – a lista completa pode ser vista no site do Lisbon Beer Department, onde também se podem fazer as encomendas. De momento, o pagamento apenas pode ser feito por transferência bancária, mas o LBD quer também ter, em breve, o recurso ao MB Way.

Há mais cervejeiras artesanal em Lisboa com entregas em casa

Relembre-se que as tap rooms de todas as cervejeiras artesanais de Marvila estão fechadas, na sequência das medidas previstas no Decreto do Conselho de Ministros de 20 de Março, para definir as regras do Estado de Emergência em Portugal.

Além das marcas que estão no Lisbon Beer Department, a entrega de cerveja em casa é também uma possibilidade com a ArtesanaLis, a Cerveteca Lisboa, a Flor de Lúpulo e a Oitava Colina, por exemplo. A Time Out fez um artigo mais detalhado sobre este tema que pode ser lido aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].