Coyo Taco com nova happy hour de Margaritas: todas as quintas-feiras passa a haver 2 por 1

©Coyo Taco Margaritas
©Coyo Taco Margaritas

As Margaritas são dos cocktails mais populares em bares e restaurantes, especialmente nos que têm influência sul-americana. O Coyo Taco tem, agora, uma happy hour dedicada, com bebidas grátis.

A marca Coyo Taco, que nasceu nos EUA, chegou a Portugal no Verão de 2019 com um restaurante no Príncipe Real. O espaço fica na Rua D. Pedro V, onde está também o Pavilhão Chinês, por exemplo e destaca-se logo pelas cores azul e branco que tem na fachada, com o nome em grandes letras no topo.

Quase a fechar o ano, a marca que faz parte do portfólio do grupo Plateform, em Portugal, abriu um novo restaurante, desta vez no Cais do Sodré, na Rua da Ribeira Nova, mesmo ao lado do café da Ordem dos Arquitectos.

Coyo Taco tem quatro Margaritas no menu

E é neste restaurante que passa a haver, a partir desta semana, uma happy hour de Margaritas, que depois acontece sempre às Quintas-Feiras: das 17 às 20, sempre que pedirmos um destes cocktails, o restaurante oferece outro.

Na carta, o Coyo Taco tem quatro Margaritas com preços entre os sete e os doze euros. A clássica (Coyo Margarita) é feita com cinco ingredientes: Tequila Olmeca Blanco, Triple Sec, lima e agave; em vez do sal, o restaurante usa um tempero mexicano da marca Tajín que inclui sal marinho, malagueta e lima.

Coyo Taco - Cais do Sodré Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].