Uber Eats vai além dos restaurantes e permite encomendar refeições take-away do Continente

Uber Eats ©Continente
Uber Eats ©Continente

É a primeira vez que a Uber Eats integra na app um espaço que não é um restaurante. A partir desta semana começou a ser possível encomendar comida de uma superfície comercial, neste caso o Continente.

O Continente é o primeiro hipermercado a entrar para o clube Uber Eats, com a possibilidade de se poder encomendar refeições caseiras da área de take-away da loja.

«Esta parceria reforça o nosso objectivo de poupar tempo às famílias portuguesas e garantir mais conveniência com a simplicidade da nossa aplicação», diz Mariana Ascenção, directora de comunicação da Uber em Portugal.

Parceria Uber Eats e Continente está limitada ao Colombo

Na área de refeições caseiras take-away do Continente há vários pratos tipicamente portugueses (arroz de pato, bacalhau espiritual ou lulas recheadas), mas também salgados, sopas, quiches, wraps e saladas. Frango assado e leitão também está na lista. Os pedidos podem ser feitos entre as 11 e as 23 horas.

Mas, se estiver fora de Lisboa, há más notícias: para já, esta parceria é apenas para o Continente do Colombo, pelo que não vai ser possível encomendar estas refeições noutras cidades, mesmo que haja um supermercado da Sonae por perto.

Embora seja uma novidade na Uber Eats, o Continente já está habituado a marcar presença nas apps de encomendas: a marca é a principal parceira da Glovo nas suas expansões, na categoria de ‘Supermercado’, onde podemos encomendar artigos de toda a loja.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].