Garrafas, canetas, cadernos, pijamas e chinelos: há de tudo na nova colecção Stranger Things da Primark

©Primark Stranger Things
©Primark Stranger Things

A série de Netflix pode estar em pausa, para já, mas nem por isso desaparece da cultura pop e do mundo da moda. Prova disso é o recente lançamento de quase cinquenta peças Primark dedicadas a Stranger Things.

Depois de três temporadas em Hawkins, estava na altura de Stranger Things fazer as malas e levar o Upside Down a outras cidades dos Estados Unidos. É isto mesmo que se vai passar na quarta temporada da série da Netflix.

Ainda sem data de estreia (acredita-se, contudo, que deverá ser na segunda metade de 2020), a temporada 4 de Stranger Things vai ser uma espécie de spin-off, com uma nova localização e personagens.

Primark tem o emblemático boné trucker de Dustin

Enquanto não temos novidades sobre a nova temporada de Stranger Things, a Primark abre-nos o apetite com uma colecção de quase cinquenta peças, onde há de tudo, para homem e mulher.

Na colecção Stranger Things de Primark podemos encontrar pijamas, blocos de notas, chinelos, canetas, garrafas, pijamas, t-shirts e até mesmo um boné trucker azul, vermelho e branco, do mesmo estilo que o usado por Dustin, a personagem interpretada por Gaten Matarazzo.

Stranger Things ©Primark

Colecção Stranger Things é um regresso aos anos 80

Entre os destaques desta linha de roupa e acessórios estão também uma t-shirt inspirada na loja de gelados Scoops Ahoy, pins em metal com logos e objectos da série e elásticos para o cabelo com o estilo dos anos 80.

Para ver todas as peças que fazem parte desta nova colecção da Primark, pode aceder ao site da loja de roupa e decoração aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].