©Stephan Vance
©Stephan Vance

Acabaram as férias: os concertos do Sofar Sounds estão de regresso!

O Sofar Sounds Lisbon regressam este mês para mais uma temporada de concertos secretos e intimistas em locais surpreendentes e inusitados da cidade.

Para assistir a estes concertos é apenas necessário fazer uma inscrição no site do Sofar Sounds e aguardar confirmação para participar no evento.

Em Lisboa, as edições de Setembro vão chegar nos dias 11 e 25 de Setembro – as inscrições para ambas as datas já estão abertas. No Porto também vai haver uma sessão Sofar a 18 deste mês.

O mistério em torno do local – anunciado um dia antes da edição – e dos artistas que vão estar presentes «proporciona uma experiência diferente ao público, a quem são dados a conhecer novos artistas dos mais diversos géneros musicais, e aos músicos, que actuam para uma plateia diversificada», explica a organização.

Os concertos do Sofar Sounds (‘SOFAR’ significa ‘Songs From A Room’) ocorrem em espaços intimistas como casas particulares, ateliers ou galerias de arte e o alinhamento só é revelado no início do evento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].