Ob la di, ob-la-da: esta colecção da Happy Socks inspirada nos Beatles vai dar-lhe música aos pés

Beatles ©Happy Socks
Beatles ©Happy Socks

A marca que recentemente abriu uma loja física em Lisboa, tem uma colecção de meias inspirados nos Beatles, principalmente no imaginário de Yellow Submarine.

É com os Beatles nos pés que os fãs da banda inglesa e da marca sueca Happy Socks podem ficar ainda mais na moda, este Inverno. Ao todo, são duas mãos cheias de pares, sempre com grafismos a condizer com os Fab Four.

O tema mais representado nestas meias dos Beatles é o imaginário de Yellow Submarine, a música de 1966 que deu origem a um filme de animação que tem como protagonistas os membros da banda: John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Cada par de meias Beatles custa 13,95 euros

«As cores vibrantes e os padrões psicadélicos fazem com que as meias desta coleção se tornem verdadeiras peças statement no armário. As diversas meias disponíveis apresentam designs exclusivos com cores energéticas que refletem a verdadeira energia dos Beatles», caracteriza a Happy Socks.

Estas meias podem ser compradas de forma individual (13,95 euros) ou em packs de quatro ou seis pares. A colecção Happy Socks x Beatles está disponível online ou na loja física da marca em Lisboa, na zona do Chiado.

©Happy Socks Beatles

As meias podem ser compradas individualmente ou em pack e estão disponíveis na nova loja Happy Socks do Chiado e em happysocks.com/eu, além de noutras lojas físicas e online seleccionadas em Portugal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].