Festejos do Ano Novo Chinês: há descontos no Zomato Gold e entregas grátis na Uber Eats

Zomato e Uber Eats - Ano Novo Chinês ©Humphrey Muleba
Zomato e Uber Eats - Ano Novo Chinês ©Humphrey Muleba

O ano chinês do Rato entre este Sábado, dia 25 de Janeiro. A Zomato e a Uber Eats têm campanhas passa assinalar a data com descontos na assinatura Gold e entregas grátis em restaurantes seleccionados.

Ainda há poucos dias estas duas empresas foram notícia pelo negócio que fizeram na Índia: a Zomato comprou a operação da Uber Eats neste país asiático e tornou-se um player de respeito no mercado das entregas de comida.

Como costuma ser normal, Zomato e Uber Eats assinalam várias datas de festa com descontos – e em época de Ano Novo Chinês não é diferente. Na Zomato, a oferta é na assinatura Gold e na Uber há taxa de entrega grátis.

Planos Zomato Gold de seis ou doze meses com 30% de desconto

A Zomato está a dar 30% de desconto no Gold de seis ou doze meses – para isso é preciso usar o código RATO2020 em subscrições entre o dia 24 e o dia 26 de Janeiro. Contudo, e como a marca diz que o «término ou prolongamento da campanha pode ser efetuado e fica» ao seu «critério», é possível que depois desta data continue a ser possível usufruir deste desconto.

Relembre-se que, a partir de agora, há também descontos fixos que podem chegar aos 40% em mais de duzentos restaurantes para quem pagar com a nova funcionalidade da app, que já explicámos aqui.

Uber oferece taxa de entrega em quatro chineses de Lisboa

Da parte da Uber, a oferta também é interessante, mas mais limitada: a app está a oferecer a taxa de entrega em encomendas feitas em alguns restaurantes chineses.

Esta oferta também é válida até dai 26 de Janeiro, para, pelo menos, quatro restaurantes de Lisboa: SiHai, Tun Fon, Mandarim (Dolce Vita Tejo) e Mr. Lee. Contudo, antes de pedir uma refeição é preciso inserir o código ANODORATO no separador ‘Promoções’ da Uber Eats.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].