Zomato Gold. Campanha solidária com a Make-A-Wish junta-se a um desconto de 50% em novas subscrições

Promo Zomato Gold Make a Wish
Promo Zomato Gold Make a Wish

É rara a semana que não recebemos uma newsletter da Zomato como promoções nas subscrições dos pacotes Gold. Desta vez, há uma causa solidária.

As ajudas a instituições de solidariedade são uma das estratégias de marketing que várias empresas seguem para mostrar o interesse nas actividades de responsabilidade social e, ao mesmo tempo, captam o interesse de possíveis clientes que, assim, também se sentem bem por estar a contribuir para causas solidárias.

Neste campo, a Make-a-Wish (que realiza desejos de crianças) é uma das instituições que mais beneficia com este tipo de iniciativas – nos últimos tempos, várias marcas têm escolhido fazer campanhas com esta fundação: G-Shock, Well’s e, mais recentemente, o Mercado de Natal do Campo Pequeno, são alguns desses exemplos.

Por cada subscrição Gold, a Zomato dá um euro à Make-A-Wish

À entrada para o mês do Natal, é a Zomato que se volta a ligar à Make-a-Wish, depois da acção Wish Dish em Abril deste ano. Desta vez, o objectivo é doar 1 euro da assinatura de um plano Gold.

Neste momento, e depois de um período de descontos que chegaram aos 80% por altura da Black Friday, os planos Zomato Gold estão todos com descontos: o de seis meses pode ser assinado por 29 euros (em vez de 45) e o de doze meses fica a 49 euros (em vez de 79).

Campanha solidária Zomato também dá desconto de 50% no Gold

Contudo, se usar o código SONHOS para subscrever um destes planos Gold, o preço baixa automaticamente para metade, sobre o valor já com o desconto que o site oferece. Ou seja, o plano de seis meses passa a custar 14,50 euros e o de um ano fica por 24,50 euros (imagem em cima).

Este desconto sobre o desconto é válido até 31 de Dezembro e é válido tanto para novos utilizadores, como para actuais clientes Zomato (desde que não tenham já um plano Gold activo) – basta clicar no separador ‘Gold’ que está no site, escolher um plano e, na área ‘Tem algum código promocional’, escrever SONHOS, carregando de seguida em aplica.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].