IQOS Lisboa ©IQOS
IQOS Lisboa ©IQOS

IQOS inaugura Smoke Free Lounge no Aeroporto de Lisboa que também é uma loja

Quem quiser consumir tabaco aquecido e estiver no Aeroporto de Lisboa, já não precisa de ir para o conhecido aquário de fumo perto da zona da restauração. Agora há uma zona lounge própria para isso.

A IQOS acaba de inaugurar uma zona de consumo de tabaco aquecido no Aeroporto de Lisboa, a Smoke Free Lounge. Como o nome indica, esta área é própria para quem é utilizador deste tipo de produtos sem combustão, ou seja que não produzem fumo.

Juntamente com esta zona de consumo, está uma loja da IQOS onde se podem encontrar e comprar uma «gama seleccionada» de produtos da marca, incluindo «acessórios» assim como tirar partido dos tradicionais serviços de assistência com um IQOS Expert.

O novo espaço da IQOS no Aeroporto de Lisboa fica perto da porta 17 e disponibiliza ainda serviços gratuitos de limpeza e empréstimo, assim como estações para carregamento para as máquinas e ainda é possível pedir.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].