eCooltra alia-se à Cimeira do Clima COP25 das Nações Unidas com oferta de vouchers de 50 euros

eCooltra COP ©eCooltra
eCooltra COP ©eCooltra

A Cimeira do Clima COP25 das Nações Unidas, que decorre em Madrid, e que faz com que a activista Greta Thunberg passe por Lisboa, é o mote para a oferta de vouchers pela eCooltra.

A plataforma de mobilidade alternativa onde podemos alugar motas eléctricas em Lisboa lançou uma campanha que vai oferecer dez vouchers de 50 euros e que está activa até 13 de Dezembro, dia em que acaba a Cimeira do Clima.

Para ganhar um destes vales não é preciso ser cliente da eCooltra – apenas é preciso partilhar uma foto com uma scooter da marca no Instagram e usar as hashtags #eCooltra e #COP25 (atenção que o seu perfil tem de ser público).

No dia 16 de Dezembro, a eCooltra escolhe quem ganha os vouchers de 50 euros, que ficam activos apenas durante quinze dias, uma vez que a sua validade caba dia 31 de Dezembro.

Greta Thunberg dá conferência de imprensa em Lisboa

A Cimeira do Clima COP25 das Nações Unidas é uma conferência sobre o clima que decorre em Madrid durante duas semanas e que reúne cinquenta líderes de todo o mundo. O objectivo é debater que formas é que se podem usar para evitar emissões de gases poluentes e adoptar práticas mais amigas do ambiente.

É para participar nesta cimeira que Greta Thunberg está a viajar num veleiro com destino a Portugal. A activista ambiental chega a Lisboa (Doca de Santo Amaro) a 3 de Dezembro, a partir das oito horas.

Ao contrário do que estava previsto, Greta Thunberg não vai discursar na Assembleia da República, apesar de ficar na capital durante o dia. A sueca vai dar uma conferência de imprensa que será transmitida em directo pela RTP. Dia 4, Greta Thunberg despede-se de Portugal e segue para Madrid de comboio.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].