Uber e Mastercard: continuam as borlas em Novembro com mais um código de 50% de desconto

Mastercard Uber App
Mastercard Uber App

Depois dos descontos de Outubro, a Uber e a Mastercard juntaram-se para dar mais borlas aos clientes que usarem este cartões para pagar viagens, na app.

Até 30 de Novembro, quem usar um cartão Mastercard para pagar as viagens de TVDE na aplicação da Uber vai ter direito a 50% de desconto em todas as viagens.

Caso ainda não tenha um cartão Mastercard associado à sua conta Uber, entre no menu da app (ícone dos três tracinhos, no canto superior esquerdo), depois toque em ‘Pagamento’ > ‘Adicionar forma de pagamento’ > ‘Cartão de crédito ou de débito’ e depois basta adicionar os dados do seu Mastercard.

Se não tiver um Mastercard ou estiver na dúvida se o seu cartão de crédito habitual está associada a esta instituição bancária, basta ver se no canto inferior direito do mesmo está escrito ‘Visa’ ou se tem o logo de dois círculos amarelo e vermelho que se juntam – o da Mastercard.

Cartões Revolut, N26 e Transferwise são Mastercard

Caso o seu cartão seja Visa, não vai poder, como é óbvio, tirar partido desta promoção de Outubro da Uber – contudo, se tiver uma conta Revolut, N26 ou Transferwise é certo que vai poder usar os seus cartões na app.

O desconto dado pela Uber é de 50% em todas as viagens feitas eaté o fim de Novembro – mas, e há sempre um mas, temos um limite: apenas vai poder usar a promoção em dez viagens, sendo que o desconto máximo é de três euros.

Esta última limitação significa que, por exemplo, numa viagem que tenha o valor de doze euros, o desconto nunca será de seis euros, mas sim de três – logo, vai ter de pagar oito euros.

Mesmo depois de adicionar o Mastercard à suas formas de pagamento na app, isto não vai chegar para ter acesso aos descontos de 50% em dez viagens: é também necessário usar o código MASTERCARD50.


Para ter ainda mais descontos em outras plataformas de mobilidade alternativa, como os automóveis Emov, ShareNow ou os TVDE da Kapten e da FreeNow, aqui ficam mais duas dezenas de códigos de minutos e viagens grátis.

TROTINETAS
Hive: 5HcQ0LrB, hakbYqBn, cKjwHzUV e p73znz4S (32 minutos grátis em novos registos)
Voi: registo pelo link 9F5yn32IGW; na app, tente usar apenas o código 9F5yn32IGW (2,5 créditos gratuitos)
Lime: R3PQOBC, RPXN6Z7 (um desbloqueio grátis)
Bird: QMGZC9

AUTOMÓVEIS
ShareNow/DriveNow: registo pelos links NSUVOEMV4QYD ou NGU4L8P3B2ZM dão bónus de 20 minutos com um preço especial

TVDE
Kapten: RICDUR3, MAFFRE1 (três euros de desconto nas primeiras três viagens)
Uber: ricardor194, w58u8ce7ue, pedrot540ue (desconto variável)
Bolt/Taxify: 8YJ41, DMA5N (uma viagem grátis)
MyTaxi: mafalda.fre, ricardo.dur (cinco euros de oferta na primeira viagem)

MOTAS ELÉCTRICAS
eCooltra: dhrtj, rqvtz (oferta de dez euros para a primeira viagem)
Acciona: FUK68768 (trinta minutos grátis)

ENCOMENDA DE REFEIÇÕES
Uber Eats: eats-ricardor194
Glovo: S3NSVHG (cinco euros em taxas de entrega válidos por dez dias)

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].