Santini com novidades de Outono: chegaram os novos affogatos, bombons e bolos com gelado

Affogato Santini
Affogato Santini

Gelados e tempo frio não combinam? Para a Santini, a fórmula funciona e a marca acaba de anunciar os novos affogatos, bombons e minibolos de gelado.

Não é por chegar a chuva e o tempo mais frio que entramos numa época em que os gelados deixam de vender. No Halloween, marcas como a MyIced, Grom e a Haagen-Dazs, aproveitaram para lançar novidades e agora é a Santini que mostra opções para o Inverno.

Durante o Verão, a Santini anunciou os gelados de bola de Berlim e edições limitadas de sabores a uva, nas versões das castas Trincadeira, e Arinto, ambas em parceria com a Casa Relvas.

Quatro novos affogatos Santini juntam gelados e café

Desta vez não há novos sabores de gelados, mas as novidades não andam longe e acabam por incluir este “ingrediente”. A primeira é uma bebida criada com a Delta Q, o Affogato, que junta gelado ao café, com quatro versões.

As lojas Santini têm o Affogato clássico (gelado de baunilha), o Mazagran (gelado de limão), o Moka (gelado de chocolate, chantilly, cacau em pó e um mini-altesse – uma pequeno bolo) e o Cookie Coffee (gelado de chocolate e caramelo, chantilly, canela em pó e um mini-altesse).

Mais bombons e minibolos de chocolate com mais sabores

Além dos quatro affogatos, o Santini reforça ainda a oferta dos minibolos de gelado: Crocante de Chocolate, Doce de Ovo com Torrone e Doce de Caramelo juntam-se aos de Nata e Maracujá e ao Quente & Frio.

Os bombons com gelado são outra opção do Santini que ganha mais versões: a marca vai lançar, durante o mês de Novembro, os de chocolate preto e gelado de côco, de chocolate preto e gelado de framboesa e os quadrados de brigadeiro, com chocolate de leite e gelado de brigadeiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].