Viva Gym Fitnesshut

Clientes do Fitness Hut já podem começar a usar ginásios do Grupo Viva Gym em Espanha

por • 25 Novembro, 2019 • Tendências, TRENDY Best OfComentários fechados em Clientes do Fitness Hut já podem começar a usar ginásios do Grupo Viva Gym em Espanha1818

Chama-se Passaporte Ibérico e é uma nova modalidade de uso dos ginásios do grupo espanhol Viva Gym, a que pertence o Fitness Hut, e que dá acesso a quase trinta ginásios no país vizinho.

A partir desta semana, caso seja subscritor de uma adesão Moove do Fitness Hut e queira treinar em Espanha (pode acontecer numa viagem de trabalho ou em férias), pode fazê-lo sem pagar mais por isso.

Todos os utilizadores do Fitness Hut que tenham a subscrição Moove (37,50 euros por mês, num plano de adesão de um ano) têm automaticamente acesso a todos os 27 ginásios do Grupo Viva Gym em Espanha.

Madrid é a cidade que tem mais ginásios (seis), seguida de Barcelona (cinco) e Valencia (quatro). Zaragoza, Sevilha, Maiorca, Cadiz, Valência, Murica e Almeria são outras das cidades onde há Viva Gyms – pode ver a lista completa aqui.

Quando estiver numa destas cidades e quiser usar o ginásio local, basta apresentar o smartphone com a app myHUT à entrada para confirmar que tem a adesão Moove. Com este Passaporte Ibérico, os inscritos nos Viva Gym em Espanha também vão poder usar os Fitness Hut portugueses.

Esta modalidade de usar ginásios do mesmo grupo em Portugal e Espanha começou com o Go Fit, que desde 2017 permite que os utilizadores dos ginásios dos Olivais e Campo Grande tenham o mesmo tipo de acesso nos dois países, sem ser necessário pagar mais por isso – aqui, uma subscrição mensal ronda dos 25 euros.