IQOS 3 Duo

IQOS 3 Duo: a nova máquina de tabaco aquecido da PMI dá para consumir dois Heets seguidos

por • 23 Outubro, 2019 • High-TechComentários fechados em IQOS 3 Duo: a nova máquina de tabaco aquecido da PMI dá para consumir dois Heets seguidos2089

A Philip Morris International, que em Portugal é representada pela Tabaqueira, lançou uma nova versão da máquina de tabaco aquecido IQOS. A 3 Duo foi lançada no Japão e deve chegar a Portugal até ao fim de 2019.

É uma actualização ao sistema IQOS 3, que a Tabaqueira começou a vender em Portugal no final de 2018. A máquina Duos tem um design totalmente igual (há uma nova cor, a cobre) ao do modelo anterior, mas há duas diferenças físicas: o carregador e a “caneta”, que serve para consumir o Heet, passam a ter duas luzes LED.

Estas duas luzes significam que a caneta passa a poder ser usada para consumir dois Heets seguidos, sem que seja preciso fazer um carregamento entre os sticks de tabaco aquecido.

Carregamento rápido no IQOS: quatro minutos para dois Heets

Até sair esta máquina, cada vez que consumíamos um Heet, tínhamos de carregar a caneta na máquina durante cerca de três minutos, para que a pudéssemos usar outra vez. A alternativa é o IQOS 3 Multi, um sistema mais compacto, cuja carga dá para consumir dez Heets seguidos.

Com o IQOS 3 Duo, o consumo de Heets pode ser feito de forma “dupla” uma vez que a carga da caneta passa a servir para consumir dois heetsticks seguidos. Além disto, há outra novidade tecnológica. O carregamento passa também ser «muito mais rápido», comparado com o da máquina IQOS 3 actual: agora são precisos apenas quatro minutos para ter a carga necessária para consumir dois Heets.

O IQOS 3 Duo já tem data confirmada para Portugal: a nova máquina chega a 1 de Novembro e vai estar em pré-venda na loja do Chiado.