TheFork Fest está de volta a Portugal: temos cinco novas cidades e menus com 50% de desconto

TheFork Fest 2019
TheFork Fest 2019

O TheFork Fest vai chegar, em 2019, a nove regiões e tem cinco estreias: Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria.

A receita já é conhecida de todos: durante cerca de um mês, quase duas centenas de restaurantes vão ter menus com 50% de desconto, com os clientes Millennium BCP a terem um período exclusivo de acesso ao TheFork Fest – a primeira semana.

Este evento regressa entre 25 de Setembro e 3 de Novembro e, para 2019, há algumas novidades. Desde logo na duração: o TheFork Fest passa a ter o dobro das semanas em relação ao ano passado, o que significa que de três passa a seis.

Depois, há mais quatro cinco cidades que se juntam ao “clube” TheFork Fest: Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria são uma estreia absoluta. Lisboa, Porto, Algarve e Funchal mantém-se nesta edição de 2019.

Para saber os restaurantes parceiros da edição do TheFork Fest, basta entrar no site desta plataforma de reserva de mesa, escolher a cidade do menu que está no topo e, depois ver a colecção POP – Promoções.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].