Associação Naval de Lisboa vai ter uma Sushi Wine Party com cerveja artesanal e hambúrgueres

Sushi Wine Party Setembro 2019
Sushi Wine Party Setembro 2019

A Associação Naval de Lisboa volta a receber a Sushi Wine Party, um evento gastronómico onde o foco é a comida japonesa e os vinhos, mas onde também se pode beber gin ou cerveja artesanal.

Mesmo em frente ao Rio Tejo, ao lado da Doca de Belém e com vista para o por do Sol. É este o cenário da terceira Sushi Wine Party da Associação Naval de Lisboa onde, para entrar, é preciso comprar bilhete.

Isto pode ser feito na Fnac, na Worten, na Tickeline e através da app Fever. O bilhete simples custa 10 euros e dá apenas direito às bebidas (com oferta do copo de prova e acesso a todos os vinhos e cervejas artesanais), com as peças de sushi a terem de ser compradas à parte; ainda com as mesmas características, temos um bilhete duplo por 17,50 euros.

Neste caso, o combinado de doze peças de sushi (sashimi,hosomakis, huromakis e nigiris) fica por 10 euros; depois há ainda bifanas em pão de lenha (5 euros), tábuas de queijos e enchidos para partilhar (12,5 euros), hambúrguer de carne maturada em bolo do caco (7,5 euros) e caldo verde (3 euros).

Se estiver na disposição de gastar mais um pouco para incluir comida, há o bilhete VIP Sushi (17,50 euros por pessoa), que inclui um combinado de doze peças. Finalmente, caso queira uma alternativa ao sushi, há outra opção: o VIP Tuga (15 euros), que inclui um hambúrguer de carne maturada em bolo do caco.

Aqui é preciso ter em atenção uma coisa: estes bilhetes só estão disponíveis hoje (Quinta-Feita) e Sexta-Feira, uma vez que no dia do evento será apenas possível comprar um bilhete que custa quinze euros, onde está incluída a prova das bebidas.

Além da cerveja e do vinho, na festa na Associação Naval de Lisboa também podemos pedir cocktails e gin da marca Sun Doors (sempre pagos à parte). A Sushi Wine Party começa pelas 18 horas do próximo Sábado (28 de Setembro) e vai até às 23 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].