Super Bock vai dar música (e cerveja) nas novas festas after-work em seis quiosques de Lisboa

Super Bock - Quiosques Lisboa
Super Bock - Quiosques Lisboa

Até 16 de Outubro, há vários quiosques em Lisboa que se vão juntar À Super Bock para fazer ‘check out’ do trabalho e entrar em modo ‘festa’ até às 22 horas.

Do Saldanha ao Príncipe Real, das Amoreiras ao Cais do Sodré: ao todo vão ser seis os quiosques que vão receber DJ sets e música ao vivo sempre a partir das seis da tarde e que se vão prolongar até às dez da noite.

As festas da Super Bock vão acontecer em cinco datas: dois dias em Setembro e três em Outubro. Até ao fim deste mês, os concertos estão marcados para o Quiosque do Mercado e Dejavu Seven (18 de Setembro, Quarta-Feira) e, uma semana depois (26 de Setembro, Quinta-Feira), para o Quiosque Lisboa, no Saldanha, e o Oliveira, no Príncipe Real.

Em Outubro, as datas a reservar para estes momentos after-work são os dias 9, 10 e 16, em que aparecem dois novos quiosques: o DejaVu Plaza e o do Jardim das Amoreiras.

Os momentos musicais começam com a actuação de um DJ em conjunto com um músico e depois segue até às 22 horas apenas com o DJ. O programa completo da iniciativa ‘Faz check-out do trabalho’ da Super Bock pode ser visto aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].