Fitness Hut dá free pass de um mês a quem se inscrever até 9 de Setembro

Finess Hut Promo Amigo
Finess Hut Promo Amigo

Se o que o está a impedir de se inscrever num ginásio é a falta de companhia para treinar, o Fitness Hut tem uma novo promoção que lhe permite levar mais uma pessoa para treinar durante um mês.

Depois de permitir que todos os sócios portugueses possam usar os ginásios VivaGym em Espanha, o Fitness Hut abre agora a porta a outra iniciativa para levar mais gente a fazer exercício físico.

Esta nova promo é apenas válida para novos clientes e vai permitir que quem se inscreva até dia 9 de Setembro (a próxima Segunda-Feira) possa convidar um amigo para treinar durante um mês, de forma gratuita.

A campanha é válida em quase todos os ginásios Fitness Hut em Portugal – apenas ficam de fora os quatro actuais que estão em pré-abertura: Lumiar, Ermesinde, Leiria e Quinta Grande/Alfragide.

Este free pass para os amigos dos sócios permite usar os ginásios na totalidade, onde se inclui a frequência das aulas disponíveis em cada local.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].