Os jogos não são só para rapazes: a Razer lançou novos gadgets rosa para as gamer girls

Razer Quartz Rosa
Razer Quartz Rosa

São oito, os novos acessórios e gadgets para gaming que a Razer acaba de acrescentar à sua colecção Quartz, conhecida por ter produtos em cor de rosa, mais destinados a um público feminino.

A Razer tem novidades na linha Quartz, mais concretamente oito acessórios bestsellers da marca de gaming que agora aparecem pintados a cor de rosa. No novo portfólio pink há comandos, periféricos para computador e uma capa para o smartphone Razer Phone 2.

Especialmente para a PlayStation 4, a Razer tem agora o seu comando Razer Raiju Tournament Edition numa versão rosa. O que ainda pode ser usado na PS4, mas também na Xbox e no PC, bem como em smartphones ou tablets, são os auscultadores Razer Kraken.

Para colocar os Kraken, a Razer tem ainda em rosa a Base Station Chroma, uma dock com iluminação RGB onde podemos pendurar os auscultadores quando não os estamos a usar.

Se a plataforma de eleição for o computador, há quatro novos produtos Quartz: o rato Basilisk, o teclado mecânico Huntsman, a base para rato e teclado Goliathus Extended e o microfone Seirēn X, que é especialmente indicado para quem faz vídeos para o YouTube ou de gameplay para o Twitch.

Todos os novos acessórios Razer Quartz em cor de rosa estão à venda, em exclusivo, na loja online da marca com preços entre os 29,99 e os 159,99 euros.

A Razer lançou ainda um outro produto Quartz, mas que não está disponível em Portugal: o computador portátil Blade Stealth (cerca 1200 euros) com um ecrã de treze polegadas, também preparado para jogos.

A linha Quartz da Razer já tinha outros cinco produtos: os auscultadores Kraken Pro V2, o rato Lancehead Tournament Edition, o teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma V2, o tapete Invicta e as orelhas de gata Kitty Ears para os auscultadores Kraken.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].