As novas t-shirts da Kiabi em algodão biológico têm versões para pais e filhos

Kiabi - Sonic Pais e Filho
Kiabi - Sonic Pais e Filho

As mascotes da Nintendo e da SEGA ou o logótipo da marca Chupa-Chups dão os protagonistas da nova colecção de t-shirts em algodão biológico da Kiabi.

A loja de roupa Kiabi lançou uma nova colecção de t-shirts em algodão biológico com versões para pais e filhos, para que ambos possam vestir esta peça de roupa com o mesmo tema.

Três delas são especialmente interessantes: trazem estampagens dos heróis de videojogos Sonic (SEGA) e Super Mario (Nintendo) e há outra com um logo gigante da Chupa-Chups.

Esta marca espanhola foi criada em Barcelona em 1958 por Enric Bernat e o logótipo, tal como o conhecemos hoje, foi desenhado por Salvador Dali em 1969: faz cinquenta anos em 2019.

Além destes três modelos de t-shirts, a Kiabi tem ainda desenhos que fazem lembrar o Verão e design retro, e outra, também para mãe e filha, com print animal.

Os preços começam nos três euros e o modelo mais caro (a t-shirt Super Mario para adulto) custa apenas dez euros. A colecção pode ser encontrada nas lojas físicas ou em kiabi.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].