Musa torna-se numa verdadeira cervejaria e serve dois jantares com muito marisco

Mariscada Musa
Mariscada Musa

Depois de os almoços de Domingo terem passado para a Musa da Bica, o brew pub de Marvila fica mais “livre” e vai ter dois jantares de marisco em Agosto e Setembro.

Leonor Godinho e Edgar Bettencourt estão de volta a Marvila e à cozinha da Musa. O casal que deu início aos almoços de Domingo, há um ano, neste cervejeira artesanal vai servir dois jantares de marisco.

«Se empurrámos os almoços de Domingo para a cozinha grande e bonita da nossa Musa da Bica, ficamos com uma cozinha por ocupar e um ror de ideias a marinar. E como é Agosto, porque não lagosta?», desafia a Musa.

A marca decidiu tornar o brew pub numa verdadeira cervejaria, depois de vários clientes pensarem que esta fábrica de cerveja era uma cervejaria tradicional.

«Fomos beber inspiração a esta gralha de percepção colectiva e decidimos transformar, por momentos, a Cerveja Musa, em Cervejaria Musa, uma fábrica de cerveja onde se bebe cerveja e come marisco».

As duas mariscadas na Musa de Marvila acontecem dia 25 de Agosto e 2 de Setembro (dois Domingos), a partir das 18 horas – as reservas podem ser feitas pelo email [email protected]. O menu completo só vai ser partilhado durante a manhã do primeiro dia destes jantares, na página de Facebook desta “nova” cervejaria.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].