Últimos episódios de Dragon Ball Super: Sobrevivência do Universo dão no Panda Biggs

Dragon Ball Super 2
Dragon Ball Super 2

A segunda e última parte da temporada Sobrevivência do Universo da série de animação Dragon Ball vai chegar a Portugal pela mão do Panda Biggs.

Os últimos episódios de Dragon Ball estão quase a chegar à TV portuguesa e vão passar no canal Panda Biggs. A estreia vai ser na Segunda-Feira, dia 22 de Julho, às 21:30.

Depois, todos os dias de semana vão ter um novo episódio de Dragon Ball Super: Sobrevivência do Universo, sempre à mesma hora, sendo que aos Sábados há maratonas a partir das 11:30.

A segunda e última parte desta série tem 27 episódios e, curiosamente, o último vai passar a 27 de Agosto, uma Terça-Feira. A história começa com Tartaruga Genial «a participar no Torneio do Poder e a colocar a sua força e experiência à prova».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].