Heets Blue Bronze

IQOS: depois do Sienna chegam a Portugal os novos Heets Bronze e Blue de cacau e hortelã pimenta

por • 5 Julho, 2019 • ActualidadeComentários fechados em IQOS: depois do Sienna chegam a Portugal os novos Heets Bronze e Blue de cacau e hortelã pimenta9818

Apenas quinze dias depois de terem sido colocados à venda os novos Heets Siena, a IQOS prepara mais duas novidades para o mercado português: as versões Blue e Bronze.

Em menos de um mês, a IQOS passou de apenas três Heets para seis. A meio de Junho chegou o Sienna, um tabaco com notas aromáticas de madeira, e agora é vez das intensidades Blue e Bronze ( preço é o normal: 4,50 euros.)

O facto de se falar em intensidade e não em sabor, tem que ver com a «legislação europeia», explica a IQOS, que «proíbe da venda de tabaco com sabores» – a única excepção é o mentol. Ainda assim, a versão Heets Turquoise não tem o mentol como ingrediente original do tabaco, nem o mesmo está no filtro – o sabor é dado por uma fita que está no interior da embalagem.

É o que acontece com a versão Blue, uma intensidade ainda mais forte de mentol, com intensidade 3, corpo 4 e aroma 2 (tudo numa escala de um a cinco). Segundo a IOQS, a nota aromática desta versão é hortelã pimenta.

IQOS Heets Tabela

A outra novidade é a Bronze, que como tínhamos já avançado aqui, seria uma das próximas novidades da IQOS em Portugal. Estes Heets junta-se aos Sienna como a verão mais forte da gama em Portugal, tendo inclusive o valor máximo de aroma: 5. Este tabaco tem ainda 3 no corpo e 4 na intensidade, com nota aromática de cacau.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish