É fã de Harley-Davidson e da LEGO? Então o novo kit Creator Expert é ideal para si

Harley-Davidson Fat Boy
Harley-Davidson Fat Boy

A “tradição” de recriar veículos icónicos de várias marcas continua em alta na LEGO. Depois do Mini Cooper, do Aston Martin de James Bond e do Ford Mustang, é a vez da Harley-Davidson Fat Boy.

Dos automóveis para as motas: a gama Creator Expert da LEGO, que se distingue por ter kits com detalhes mais minuciosos, tem um novo veículo para a nossa colecção de garagem.

A mota Harley-Davidson Fat Boy é a novidade desta linha de sets da marca dinamarquesa e vem numa caixa com mais de mil peças para dar vida a uma das mais reconhecidas motas made in USA.

Desta Fat Boy em LEGO, a marca destaca vários detalhes: «Desde o escape, às rodas, do tanque de combustível ao esquema de cores vermelho escuro e preto que fazem, este kit recria um dos maiores ícones dos Estados Unidos da América».

O set Harley-Davidson Fat Boy da LEGO vai sair com o número 10269 e estará disponível nas lojas a 1 de Agosto, com um preço de 99,99 euros. Depois de montada, esta mota fica com 20 cm de altura, 18 de largura e 33 de comprimento – para ter uma ideia, este modelo tem, sensivelmente, o mesmo tamanho que um PC portátil com ecrã de dezassete polegadas.

Entre alguns dos kits Creator Expert estão o recentemente lançado módulo lunar Apollo 11, a Volkswagen T1 Camper Van, o autocarro vermelho de Londres, o Beetle e os já referidos Ford Mustang e Mini Cooper (entretanto, já descontinuado).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].