Ganhe um conjunto Toy Story 4: um poster, um boneco FUNKO e um kit LEGO Duke Caboom

A mais recente aventura de Woody e Buzz Lightyear já chegou aos cinemas e o TRENDY juntou-se à Disney para oferecer um conjunto de prémios com um poster, um kit LEGO e um boneco FUNKO.

Toy Story 4 é o culminar épico de uma das sagas mais acarinhadas da história do cinema. Woody, Buzz e o resto do grupo estão de volta, juntamente com várias novas personagens hilariantes, para uma viagem de autocaravana onde Woody vai finalmente descobrir a sua verdadeira vocação.

Para assinalar a chegada o filme a Portugal, o TRENDY e a Disney têm passatempo onde vão oferecer três conjuntos de prémios alusivos a Toy Story 4.

Cada conjunto é composto por um poster (38,5 x 27,5 cm), um boneco FUNKO (será atribuído um de forma aleatória, pode não ser o mesmo para todos e não está sujeito a escolha) e um kit LEGO Disney Pixar Toy Story 4 – O Espetáculo de Acrobacias de Duke Caboom (PVP 19,99 euros).

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um conjunto Toy Story 4? Temos três para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Disney.

Pode participar até ao dia 22 de Julho de 2019 às 16:30 horas.

A escolha é feita no site oficial do Facebook fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil com base no Like feito no post, por isso basta fazer um comentário apenas, que conta como uma participação. Os cinco que surgirem nos três primeiros lugares do nosso sorteio ganham estes conjuntos Toy Story 4.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY faz outro sorteio até arranjar um perfil que cumpra com os critérios.

O TRENDY tem uma nova política sobre prémios não reclamados: oferece-os aos Maiores Fãs da sua página de Facebook, como ficou decidido no dia 18 de Abril na sequência do passatempo Dumbo. Mais esclarecimentos no Ponto 7 das nossas regras de Passatempos.

Os vencedores serão anunciados no dia 22 Julho de 2019 no Facebook do TRENDY, às 17:30 com screenshots tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.